Deputado Danrlei destina mais de um milhão ao Hospital São Vicente de Paulo e Santa Terezinha fica a ver navios

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Enquanto nós erechinenses continuamos votando em candidatos federais de outras regiões, eles continuam enviando algumas emendinhas para o Hospital Santa Terezinha e para outras casas de saúde, um caminhão de dinheiro.

Veja só o que aconteceu essa semana com o Deputado Danrlei do PSD, destinou para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo R$ 1.200.000,00. Já para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha que também é regional, não tenho notícia que tenha destinado um centavo nesta legislatura.

Enquanto continuarmos votando em candidatos de outras regiões, siglas partidárias ou, em ídolos, continuaremos com o nosso Hospital Santa Terezinha quebrado, enquanto outros centros recebem milhões.

Quem deve explicação à população de Erechim são os apoiadores destes candidatos, que usam o voto do eleitor de nossa cidade como cheque em branco. Será que um dia nós não vamos aprender a votar em candidato da cidade ou da região?

Por Egidio Lazzarotto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais