13º salário: confirmou-se a pesquisa do Jornal Boa Vista

No início de dezembro do ano passado o jornal Boa Vista realizou pesquisa junto a trabalhadores de indústrias de Erechim, para saber o que estes iriam fazer com o dinheiro do 13º salário e a maioria dos entrevistados revelou que iria viajar nas férias, já que 2017 havia sido um ano muito difícil e tenso. E os trabalhadores cumpriram com o que disseram. O primeiro ponto mostrando a confirmação do resultado da pesquisa apareceu na quantidade de fotos nas redes sociais em que os trabalhadores estavam com suas famílias nas praias ou viajando para outros lugares.

O segundo foi a queda nas vendas do comércio em geral. Se não bastasse a queda, a inadimplência subiu nos meses de janeiro e fevereiro. Mas acredito que as coisas já estão voltando ao normal, já que o número de empregos parece ter voltado a crescer, tivemos uma boa safra agrícola e os agricultores estão menos endividados. Com certeza, teremos um ano bem melhor do que 2017.

 

Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais