Ladrão invade residência e ameaça moradora com pedra em Erechim

Por volta das 15h30min da tarde de terça-feira, a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu informação de que um indivíduo estaria furtando dois notebooks em uma residência no bairro Poltronieri, em Erechim. Uma guarnição deslocou ao local e enquanto efetuava buscas recebeu-se informação de que próximo dali, uma mulher havia sido vítima de roubo em sua residência, suspeitando-se tratar do mesmo autor.

Ela informou estar em casa quando o autor adentrou em sua casa e ameaçou jogar-lhe uma pedra que tinha em mãos. Neste momento o ladrão avistou três aparelhos celulares, pegando-os e fugindo em seguida.

A guarnição efetuou buscas e abordou o autor, de 24 anos de idade. Com ele foram encontrados os três aparelhos celulares que haviam sido roubados.

O preso relatou ainda que havia vendido um notebook a um conhecido no bairro Cristo Rei. Guarnições deslocaram ao local e entraram em contato com o comprador, que de pronto entregou o objeto. Verificou-se que o notebook havia sido furtado de uma residência na noite de domingo (11), e seu proprietário reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, autor e receptor foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde ao autor do roubo foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim.

Comentários estão fechados.