Detento que fugiu do presídio de Erechim cumpria pena por roubos

O detento que fugiu do Presídio Estadual de Erechim, na tarde desta quarta-feira, 14 de março, cumpria pena por roubos. Sérgio Ferrari de Melo, 36 anos, natural de Passo Fundo, foi condenado por assaltar vários estabelecimentos comerciais.

A fuga ocorreu por volta das 14h25min, quando Melo conseguiu pular o muro da penitenciária. Neste horário, moradores das proximidades ouviram um disparo de arma de fogo, possivelmente numa tentativa da guarda em coibir a fuga. Segundo relatos repassados para a polícia, o fugitivo teria sido visto então pulando a cerca para o interior do Parque Longines Malinowski.

A Brigada Militar e agentes da Susepe cercaram a mata no centro de Erechim e realizam buscas em seu interior. Também foram guarnecidas as saídas da rede de esgoto que cruza o parque e se estende para diferentes pontos da cidade, mas até o momento o detento não foi localizado.

Por volta das 16h30min, surgiu a informação de que Melo teria tentado fugir pela rede de esgoto e teria ficado preso na tubulação, mas o fato não se confirmou. Ele estaria usando bermuda amarela e uma camisa de cor escura. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada ao telefone 190 da Brigada Militar.

Comentários estão fechados.