Campeã do torneio de futebol sete da Associação da Comil é a solidariedade

No último sábado, 10, a Associação Atlética e Cultural Comil (AACC) realizou um torneio interno de futebol sete. A organização do evento contou com a parceria do Sesi e teve a participação da maioria dos setores da empresa. A premiação das equipes campeãs mereceu grande destaque, mas o ápice do evento foi a entrega dos donativos para o Lar das Crianças.

Na semana que antecedeu o torneio, a associação e o RH da empresa, mobilizaram os colaboradores para arrecadar alimentos, roupas e material de limpeza. A princípio, a intenção era que a equipe que conseguisse o maior volume de donativos receberia um troféu.

Na verdade, o maior campeão do torneio foi a solidariedade, sendo necessários cinco veículos para transportar as doações. Os atletas, comovidos pela alegria das crianças, de comum acordo decidiram ofertar para a elas, inclusive o troféu, como forma de homenagear e lembrar este movimento do bem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais