Renan Soccol acompanha início de obras de drenagem no Bairro Bela Vista

É da atribuição do Poder Legislativo cobrar e fiscalizar as ações do Poder Executivo. E foi com este objetivo que o vereador Renan Soccol (PSDB) acompanhou, na manhã desta quinta-feira (14), o início das obras de drenagem das ruas João VI e Fioravante Tagliari, no Bairro Bela Vista. A intervenção marca o primeiro passo para a conclusão da pavimentação asfáltica da segunda via referida, considerada importante para o município, já que abriga a sede da Justiça do Trabalho e serve como via marginal para os motoristas que trafegam pela BR 153.

De acordo com o parlamentar, era de grande relevância que a Fioravante Tagliari recebesse estas melhorias, pois, além do constante fluxo de veículos, muitos servidores públicos, advogados e munícipes circulam pela região. Soccol destaca, ainda, o papel do poder público para que essa obra finalmente saísse do papel. “Esta demanda foi viabilizada pelo esforço conjunto do Poder Executivo e da Câmara de Vereadores, a qual repassou grande montante de verba para a realização desta importante obra que há tempos deveria ter sido feita, e que certamente trará mais conforto e segurança para aqueles que por ali transitam”, afirma.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais