Professores de Charrua iniciam atividades escolares

O quadro de docentes da Rede Municipal de Ensino de Charrua iniciou suas atividades escolares na quinta-feira (08), em uma reunião com a administração municipal.

O vice-prefeito no cargo de prefeito em exercício, Luiz Carlos Franklin da Silva, acolheu os servidores, desejando boas-vindas, e disse que muitos desafios os aguardam no decorrer do ano. Ainda, Franklin destacou que a administração sempre estará à disposição para quaisquer dúvidas.

O secretário da pasta, Leocir Mezadri, destacou que até o início das aulas com os alunos, os professores estarão planejando o ano letivo de 2018, além de participar de uma formação continuada na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em Erechim, no dia 15 de fevereiro.

“A formação qualificará os professores, melhorando assim a prática docente e seu conhecimento profissional”, reiterou Mezadri, que também salientou a preocupação quanto à qualificação e valorização dos funcionários.

Início das aulas

A secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo de Charrua comunica aos pais, responsáveis e alunos que a partir do dia 19 de fevereiro, segunda-feira (19), iniciarão as aulas em toda Rede Pública Municipal de Ensino.

Comentários estão fechados.