Gabriela De Marchi Michelin é a Rainha do Carnaval Infantil 2018 do CER Atlântico

Ela foi escolhida na folia de sábado à tarde, dia 10 de fevereiro

Com o salão de festas do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico lotado, foi realizado no sábado, 10 de fevereiro, mais um animado Baile Infantil, a trigésima edição do Carnaval do Balão Mágico, dentro da programação Atlântico 2018 – Carnaval, Alegria, Folia e Você!

Ao chegarem ao clube, as crianças eram recepcionadas pelos personagens Míchey e Minnie, e aproveitavam para um registro fotográfico. A folia iniciou com a entrada no salão da Rainha do Carnaval 2017, Naíra Eliza Menegat, e da Rainha Infantil 2017, Nicole Andretti Piana. Aos poucos o salão ia ficando repleto de bailarinas, borboletinhas, super-heróis e muitas outras fantasias. Com sorriso nos rostos e muita disposição, a criançada se divertiu muito e fez do Carnaval 2018 pura alegria.

O tradicional concurso de fantasias premiou meninos e meninas em duas categorias: originalidade e luxo e foram escolhidos os melhores blocos infantis de 2018. Também foi escolhida a Rainha do Carnaval Infantil, Gabriela De Marchi Michelin, que estava usando a fantasia “Fada do Amor”. A Rainha é escolhida entre as meninas que concorrem na categoria luxo. Ela recebeu a faixa da Rainha do Carnaval Infantil de 2017, Nicole Piana, ao lado da Rainha do CER Atlântico, Naíra Menegat. O Juri foi formadao pelo gerente da Atmosfera Online, Felipe Fogolari, pelo empresário Marciano Dalla Rosa, pela designer Maristela Valentini, pela instrutura física, Caroline Kornh Galião e pela Miss Erechim, Camila Luuiza Bruschi.

O mestre de cerimônias da tarde foi o presidente Julio Brondani. O casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan entregou flores para a nova Rainha Infantil Gabriela, e uma placa de reconhecimento à Rainha do Carnaval Infantil 2017, Lauren Nicole.

Resultados do Carnaval Infantil 2018:

Conheça os vencedores do Concurso de Fantasias do Carnaval Infantil do CER Atlântico:

Originalidade Feminina:

1º Lugar: Amanda de Carvalho Morsch – Fantasia: Portuguesa

2º Lugar: Luiza Veit Lopes – Fantasia: Borboletinha

Originalidade Masculina:

1º Lugar: Joao Lucas Weirich – Fantasia: Pirata

2º Lugar: João Francisco Zanin Cabral – Fantasia: Família Incrível

Luxo Feminino:

1º Lugar: Betina Ribeiro – Fantasia: Rainha do Egito

2º Lugar: Vitória Gabriele Zin – Fantasia: Carnavalesca

Bloco:

1º Lugar: Daora

2º Lugar: É nóis na folia

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais