Gabriela De Marchi Michelin é a Rainha do Carnaval Infantil 2018 do CER Atlântico

Ela foi escolhida na folia de sábado à tarde, dia 10 de fevereiro

Com o salão de festas do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico lotado, foi realizado no sábado, 10 de fevereiro, mais um animado Baile Infantil, a trigésima edição do Carnaval do Balão Mágico, dentro da programação Atlântico 2018 – Carnaval, Alegria, Folia e Você!

Ao chegarem ao clube, as crianças eram recepcionadas pelos personagens Míchey e Minnie, e aproveitavam para um registro fotográfico. A folia iniciou com a entrada no salão da Rainha do Carnaval 2017, Naíra Eliza Menegat, e da Rainha Infantil 2017, Nicole Andretti Piana. Aos poucos o salão ia ficando repleto de bailarinas, borboletinhas, super-heróis e muitas outras fantasias. Com sorriso nos rostos e muita disposição, a criançada se divertiu muito e fez do Carnaval 2018 pura alegria.

O tradicional concurso de fantasias premiou meninos e meninas em duas categorias: originalidade e luxo e foram escolhidos os melhores blocos infantis de 2018. Também foi escolhida a Rainha do Carnaval Infantil, Gabriela De Marchi Michelin, que estava usando a fantasia “Fada do Amor”. A Rainha é escolhida entre as meninas que concorrem na categoria luxo. Ela recebeu a faixa da Rainha do Carnaval Infantil de 2017, Nicole Piana, ao lado da Rainha do CER Atlântico, Naíra Menegat. O Juri foi formadao pelo gerente da Atmosfera Online, Felipe Fogolari, pelo empresário Marciano Dalla Rosa, pela designer Maristela Valentini, pela instrutura física, Caroline Kornh Galião e pela Miss Erechim, Camila Luuiza Bruschi.

O mestre de cerimônias da tarde foi o presidente Julio Brondani. O casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan entregou flores para a nova Rainha Infantil Gabriela, e uma placa de reconhecimento à Rainha do Carnaval Infantil 2017, Lauren Nicole.

Resultados do Carnaval Infantil 2018:

Conheça os vencedores do Concurso de Fantasias do Carnaval Infantil do CER Atlântico:

Originalidade Feminina:

1º Lugar: Amanda de Carvalho Morsch – Fantasia: Portuguesa

2º Lugar: Luiza Veit Lopes – Fantasia: Borboletinha

Originalidade Masculina:

1º Lugar: Joao Lucas Weirich – Fantasia: Pirata

2º Lugar: João Francisco Zanin Cabral – Fantasia: Família Incrível

Luxo Feminino:

1º Lugar: Betina Ribeiro – Fantasia: Rainha do Egito

2º Lugar: Vitória Gabriele Zin – Fantasia: Carnavalesca

Bloco:

1º Lugar: Daora

2º Lugar: É nóis na folia

 

Comentários estão fechados.