Baile Verde Rubro é mais uma vez uma grande folia de Carnaval

Com o tema “Atlântico 2018: Carnaval, Alegria, Folia e Você!”, baile contou com a coroação da Rainha Amanda Marchesan Condah

Mais uma vez, o Verde Rubro do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico se consagrou como uma grande folia de Carnaval. Tendo como tema “ Carnaval, Alegria, Folia e Você!, o baile foi realizado no sábado, 10 de fevereiro, com um grande número de foliões.

A recepção aos convidados foi feita pelo casal presidente, Reny e Julio Brondani, e integrantes da diretoria social. Já na entrada, a animação era grande, por conta do samba da Escola de Samba Acadêmicos de Última Hora. Logo que chegavam às mesas já iniciava o serviço do Cardápio da Petisqueira do Galo – que se prolongou por todo o baile -, e os carnavalescos já podiam ir até uma das estações de chopp que estavam no salão para buscar a sua bebida na caneca que estava nas mesas.

Por volta das 22h, o tradicional bloco carnavalesco do CER Atlântico, Balancê do Galo, entrou no salão conduzindo a Rainha Naíra Menegat para a sua despedida e, logo em seguida, os diretores sociais Cícero e Lia Kaghofer conduziram a nova Rainha Amanda Marchesam Condah, que entrou no salão sambando com uma belíssima fantasia onde o vermelho predominou. Em seguida ela recebeu a faixa da Rainha Naíra.

A Rainha Naíra Menegat recebeu o reconhecimento e os agradecimentos do Clube pelo seu reinado através de flores e uma placa entregues pelos casais presidente e vice-presidente, Reny e Julio Brondani e Lu e Lauri Pavan. Os diretores sociais Lia e Cícero Kaghofer entregaram flores à nova Rainha Amanda.

Após a solenidade, a Escola de Samba Acadêmicos da Última Hora desfilou e apresentou o samba enredo em homenagem ao centenário do CER Atlântico, ocorrido em 2015. Ao homenagear o Verde Rubro, a Acadêmicos da Última Hora prestou uma homenagem ao centenário de Erechim. Após a apresentação, a Rainha Amanda recebeu a Porta Estandarte da Acadêmicos, Pamela Reis, e lhe entregou um ramalhete de flores, gesto que foi retribuído pela porta estandarte, homenageando o CER Atlântico.

A partir desse momento, a Banda Gato Preto tomou conta do baile levando grande número de foliões para o centro do salão. O Carnaval do CER Atlântico encerrou na madrugada de domingo em clima de grande animação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais