Lucas Farina é pré-candidato a prefeito

Em meio a especulações e há três mandatos como vereador em Erechim, Lucas Farina, que já foi líder do governo na Câmara de Vereadores, prefeito por 48 dias em 2013 e vem construindo sua trajetória com base principalmente na agricultura, se prepara para um novo momento.

Ele colocou seu nome a disposição do Partido dos Trabalhadores (PT), como pré-candidato a prefeito. “O partido tem feito debates, considerando a opinião de todos os filiados, simpatizantes, com base nas diretrizes já estabelecidas. Uma delas é que o PT possa construir candidaturas nas principais cidades do Estado e Erechim, faz parte deste contexto”, destacou Farina, durante entrevista à Rádio Cultura.

Comentou também que os encontros das setoriais do PT iniciaram ainda no ano passado, para que seja aperfeiçoada uma proposta de gestão

“Meu nome está à disposição do partido como pré-candidato a prefeito, mas quem irá definir as reais possibilidades é o diretório”, finalizou.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais