URI forma novos engenheiros de alimentos

        A URI Erechim realizou no sábado, 12, a colação de grau do Curso de Engenharia de Alimentos. A solenidade, que teve lugar no Salão de Atos, foi presidida pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz.

        Prestigiaram a cerimônia o Coordenador de Área de Conhecimento das Ciências Agrárias, professor Antonio Sérgio do Amaral; o Coordenador do Curso e paraninfo Alexander Junges; o Secretário Municipal Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Anderson Soliman; o representante do Sindicato dos Engenheiros do Estado, Nilton Cipriano Dutra de Souza; e professores do Curso.

        Os novos engenheiros de alimentos da URI são: Adrieli Thays de Oliveira, Bruno Fischer, Cesar Tamaluski, Cintia Marciniak, Danieli Bucior, Eliane Regina Politowski, Emanuela Pegoraro, Gabriela Albuquerque Três, Jaíne Bampi, Janaíne Ferreira e Kelli Fátima Tonkiel. Janaíne Ferreira foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido o melhor desempenho ao longo do Curso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais