Governo Federal vai repassar quase R$ 1,5 milhão por ano para a Associação Hospitalar Marcelinense

No início deste mês de dezembro, através da Portaria 3.185, o Governo Federal anunciou a Habilitação de um novo programa de Internação em Cuidados Prolongados (UCP) em Marcelino Ramos. A Associação Hospitalar Marcelinense buscava há anos o convênio que só agora tornou-se uma realidade. Através deste programa o Governo Federal vai repassar anualmente R$ 1.427.150,00 gerando um repasse mensal de aproximadamente 119.000,00 mediante serviços a serem realizados em 20 leitos de internação para pacientes de toda a região da 11º Coordenadoria de saúde. Sendo um suporte para os grandes hospitais atuando em tratamentos de reabilitação, pós cirúrgicos e pacientes com doenças crônicas.

A aprovação deste Projeto demandou diversas mudanças junto ao Hospital, iniciando por adequações de instalações físicas já realizadas no ano de 2018 e nesta etapa a equipe multiprofissional do Hospital será fortemente incrementada, abrindo aproximadamente 15 novas vagas de trabalho.

O Presidente Carlos Venturni destaca que a Associação Hospitalar Marcelinense está em constante processo de adequações estruturais e na busca de novos projetos, com a finalidade de melhorarmos a cada dia e tornar nosso Hospital uma referencia regional em Saúde. O Presidnete reforça ainda que a busca de novos projetos e Emendas Parlamentares devem ser uma constante e precisam do apoio de todos.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais