Aluna da EMEF Cristo Rei vence concurso no Estado

A estudante do 6º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Cristo Rei, Erika Daniele Borba, orientada pela professora Zilda Jacobi de Freitas da disciplina de Língua Portuguesa, com a redação intitulada “Vamos cuidar do que é nosso”, foi premiada em 1º Lugar no estado do Rio Grande do Sul na categoria redação do Ensino Fundamental de 6º a 9º ano.

A escola participou do 5º Concurso de Redação da Defensoria Pública da União – DPU, realizando a inscrição de quatro redações na categoria Ensino Fundamental, com o tema “Defender Direitos, Evitar Desastres: como o acesso à justiça contribui para o desenvolvimento sustentável”.

A Secretária Municipal de Educação, Vanir Bombardelli afirma que diariamente são plantadas sementes através do trabalho pedagógico desenvolvido nas escolas. “Esta conquista da estudante Erika é resultado da dedicação de seus professores e equipe diretiva sempre em constante movimento para melhorar a aprendizagem de seus estudantes, refletindo na motivação para que estes busquem o conhecimento e sua própria evolução”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais