Rafael Sóbis visita o Colosso da Lagoa

O atleta está em Erechim para visitar familiares e aproveitou para relembrar os momentos de alegria que passou no mais belo estádio do interior do Rio Grande do Sul

Na manhã desta quarta-feira (13) o Colosso da Lagoa recebeu uma visita bastante especial. O atacante do Cruzeiro Rafael Sóbis, que está em Erechim visitando seus familiares, aproveitou a sua passagem pela sua cidade natal para acompanhar como está sendo a preparação do Ypiranga para a disputa da temporada 2018. Ele também aproveitou a oportunidade para trazer seus dois filhos e o sobrinho para conhecer a estrutura do Canarinho.

Ele não chegou a atuar profissionalmente com a camiseta do Ypiranga, porém jogou no Colosso da Lagoa e chegou até a marcar gols no início de sua carreira, quando atuava pelo Internacional.

Sóbis visitou todas as instalações do Colosso da Lagoa acompanhado do diretor de futebol Ricardo Argenta, e do presidente do Canarinho, Adilson Stankiewicz, e pode conferir de perto todo o processo de modernização do estádio, e os investimentos que foram feitos na última temporada, principalmente na área das casamatas.

O atleta conversou com os funcionários do clube e enfatizou que está torcendo muito pelo Canarinho na temporada 2018, disse que espera que o Ypiranga retome o caminho de ascensão que conquistou nas últimas temporadas.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.