Empresa SETEP vence proposta para asfaltar trecho de Aratiba a Volta do Uvá

Nesta terça- feira, 12,  depois de percorrido prazos recursais foram abertos, em sessão pública, os envelopes contendo as propostas das empresas habilitadas para o processo licitatório concorrência 005/2019 para a pavimentação asfáltica do trecho da ERS 420 que liga Aratiba a Volta do Uvá.

Consagrou-se vencedora a empresa SETEP Construções S.A de Criciúma, Santa Catarina.

Cumprindo os prazos legais será assinado o contrato entre governo e empresa nos próximos dias. O trecho  de 16 km, que  constitui numa nova ligação asfáltica à Santa Catarina,  era  aguardado há cerca de 30 anos. Como se trata de uma rodovia estadual, o prefeito Guilherme Granzotto, assumiu a obra junto à Secretaria de Transportes do estado e o  DAER.  Para o prefeito, a obra é fundamental para o desenvolvimento do município. “Aratiba perdeu muitos recursos nos últimos dez anos e precisamos aquecer a economia”, disse. Para Granzotto, a pavimentação vai impulsionar o turismo, com a instalação de empreendimentos no entorno do lago da Barragem.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais