Aberto o período de inscrições para matrículas e rematrículas nas escolas em Severiano de Almeida

A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Severiano de Almeida abriu na última semana, o período para que pais e responsáveis façam as inscrições para matrículas e rematrículas de estudantes na rede municipal de ensino, para o ano de 2020.

O prazo irá até o dia 29 de novembro.

É importante salientar que as matrículas e rematrículas devem ser realizadas diretamente na escola em que o estudante for estudar em 2020. Alunos novos, das turmas de Pré-A, devem ter quatro anos de idade até o dia 31 de março de 2020 e apresentar atestado estando em dia com as vacinas, sendo que o atestado é fornecido na Unidade de Saúde e retirado mediante apresentação da carteirinha de vacinas.

Para fazer a inscrição é preciso apresentar CPF e Identidade dos responsáveis, além dos documentos da criança, como certidão de nascimento, identidade e CPF.

Também estarão abertas no mesmo período, as inscrições para o transporte escolar para o próximo ano. Esta inscrição deve ser feita diretamente na Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, pelos pais ou responsáveis, que devem apresentar o CPF para que seja efetivada a inscrição. O prazo também se estende até 29 de novembro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais