Vice-prefeito e secretários participam dos atos solenes dos 181 anos da Brigada Militar

O vice-prefeito Marcos Lando, juntamente com os secretários de Obras, Vinícius Anziliero, Valdir Farina da Administração e Cláudio Silveira, do Meio Ambiente, participaram na manhã desta terça-feira, 13, da solenidade que ocorreu junto a sede do 13 BPM, oportunidade em que se celebrou os 181 anos da instituição, como ocorreu a entrega de homenagens, equipamentos e mais duas viaturas para Erechim através do trabalho do CONSEPRO, em parceria com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na oportunidade, durante a manifestação das autoridades, Marcos Lando enalteceu a data que se celebra os 181 anos da Brigada Militar no Rio Grande do Sul, um momento, para ele, de homenagens a homens e mulheres que dão a sua vida pela vida do cidadão, na proteção e na segurança pública. Enobreceu o papel de todos que colocam Erechim como uma cidade segura devido ao grande trabalho executado pela Brigada Militar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais