Erechim é destaque na final estadual dos 37º Jogos Comerciários Sesc

Delegação do município esteve em Porto Alegre, entre outros 1,3 mil atletas, para as disputas neste final de semana

A cidade de Erechim foi um dos destaques da final estadual dos 37º Jogos Comerciários Sesc, realizado neste final de semana (11 e 12/11), nas dependências do Sesc Campestre e do Parque Esportivo da PUC, em Porto Alegre. Atletas do município garantiram o 1º lugar Voleibol Masculino e nos 1500m – Categoria B (30 a 39 anos), no Salto em Distância – Categoria C (40 a 49 anos) e no Voleibol (Masculino), além da 2ª colocação no Salto em distância – Categoria B (30 a 39 anos), nos 1500m – Categoria B (30 a 39 anos), no Arremesso de peso – Categoria C (40 a 49 anos) e Categoria D (50 anos em diante) e nos 100m rasos – Categoria C (40 a 49 anos). Erechim também teve atletas no terceiro lugar dos pódios dos 100m rasos – Categoria B (30 a 39 anos), nos 1500m – Categoria B (30 a 39 anos), no Salto em Distância – Categoria C (40 a 49 anos), no Futsal Feminino Adulto e no Voleibol Feminino. Confira, logo abaixo, os resultados completos e mais informações no site www.sesc-rs.com.br/jogoscomerciarios.

Desde julho, atletas de todo o Estado participaram das fases classificatórias municipais e regionais. Os Jogos Comerciários é um evento tradicional promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc com o objetivo de promover a qualidade de vida por meio do esporte, sendo que podem participar trabalhadores e empresários do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e empresas terceirizadas. Nesta edição, mais de 1,3 mil atletas de 21 municípios do Estado estiveram reunidos para disputas nas modalidades de Atletismo Adulto e Master (masculino e feminino), Canastra (masculino, feminino ou misto), Voleibol (masculino e feminino), Futebol Sete Adulto e Master (masculino), Futsal Adulto (masculino e feminino) e Master (masculino) e Futebol de Campo (masculino).

AberturaNa manhã de sábado (11), aconteceu a solenidade de abertura dos Jogos Comerciários, com a presença de autoridades e da judoca e medalhista olímpica, Mayra Aguiar. Acompanhada por crianças e jovens que praticam o esporte no Sesc Campestre, a atleta acendeu a pira olímpica e declarou oficialmente aberta essa edição dos Jogos Comerciários Sesc. Na oportunidade, houve a apresentação das delegações e o juramento do atleta, realizado pelo esportista Tiago Madeira, de Bagé.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais