Erechim poderá ter um Deputado Federal a partir de janeiro 2019

Erechim poderá ter um Deputado Federal a partir de janeiro de 2019. Analisando o quadro que se desenha na política atual, nosso município poderá ter um representante na Câmara dos Deputados, em Brasília, depois de 20 anos sem representatividade.

Segundo o meu passarinho, que recebeu informações da capital do Estado, nesta sexta-feira (12), indicando que um deputado federal do MDB está sendo cotado para assumir uma das pastas no Ministério, isso se o candidato Jair Bolsonaro (PSL), for eleito Presidente da República.  Outro que também teria recebido convite para assumir um cargo de conselheiro em uma estatal, é suplente de deputado federal do MDB.  Se estas informações se confirmarem, Paulo Alfredo Polis, que ficou segundo suplente, com 37.012 votos no Rio Grande do Sul nestas eleições, poderá assumir a vaga de deputado Federal em janeiro de 2019.

Existe uma longa e difícil caminhada para que essas informações se concretizem e possamos ter um representante do Alto Uruguai em Brasília.

 

Por Egidio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais