Renan Mobarack retorna ao Colosso da Lagoa

Novo Gerente de Futebol do Ypiranga será apresentado para a imprensa na próxima terça-feira (17)

Na tarde desta sexta-feira, 13, o presidente eleito do Ypiranga Futebol Clube para o biênio 2018/2019, Adilson Stankiewicz, confirmou a contratação do Gerente de Futebol do clube para a sua gestão. O nome anunciado por Adílson foi o de Renan Mobarak, que trabalhou no Canarinho entre novembro de 2013 e junho de 2014. Mombarack é um executivo com mais de 16 anos de experiência no futebol profissional, formado em Comunicação Social – Jornalismo, especialista em Gestão do Futebol (Unisc). Entre os anos de 2014 e 2017 ele atuou como Diretor Executivo de Futebol no São Paulo de Rio Grande.

O Gerente de Futebol Renan Mobarak será apresentado de forma oficial na próxima terça-feira (17), durante uma coletiva de imprensa, que acontece no  Nobre do Colosso da Lagoa às 17 horas. O profissional deve começar o planejamento para a as atividades da temporada 2018, bem como auxiliar na montagem da nova comissão técnica e elenco do Ypiranga,  que terá como principais desafios a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho e Brasileirão Série C.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais