Já estão à venda os ingressos para o Show do Padre Fábio de Melo

Evento será realizado no dia 26 de novembro, às 19h, no Parque da ACCIE

358

Já iniciaram as vendas para o show Show do Padre Fábio de Melo – A Estrada Sou Eu, a ser realizado no dia 26 de novembro de 2017, às 19h, no Parque da ACCIE, em Erechim. O evento vai marcar o início das comemorações dos 100 anos de Erechim, cujas festividades irão acontecer de 26 de novembro de 2017 a 31 de dezembro de 2018. O aniversário de emancipação político-administrativa transcorre no dia 30 de abril de 2018. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Blueticket e nos postos de venda que estão localizados na ACCIE, na Catedral São José e no Seminário Nossa Senhora de Fátima. O primeiro lote tem preços promocionais.

Desde o início da construção do nosso município, com a chegada dos primeiros Imigrantes muitos eventos religiosos aconteceram nesses 100 anos de história, a comunidade se tornou grande por causa da sua fé, da sua religiosidade, da esperança que cada pessoa carregava em seu coração. Por isso, irá se iniciar o Centenário de Erechim realizando um grande Momento de agradecimento à nossa história, às pessoas que vivem e amam a nossa cidade, bem como todo legado deixado pelos nossos antepassados.

Quem é Padre Fábio de Melo

Considerado o “Poeta do Evangelho”, Padre Fábio de Melo, está longe de ser um simples sacerdote. Cantor, escritor, professor universitário, apresentador e com grande exposição nas mídias, Padre Fábio é certamente um dos grandes evangelizadores do país.

Em seus 15 anos de carreira lançou ao todo 15 CDs e 3 DVDs, alcançando mais de três milhões de cópias vendidas. Como escritor, já publicou 11 livros e atualmente comanda o programa “Direção Espiritual” na TV Canção Nova – Comunidade Católica que tem como objetivo principal a evangelização através dos meios de comunicação. Faz uma média de 100 apresentações ao ano para um público médio de 10 mil pessoas. Padre Fábio conquista mais e mais fiéis por onde passa.

Seu último projeto pela Sony Music, “No Meu Interior Tem Deus”, álbum de músicas Sertaneja, conquistou disco de platina duplo, onde pode mostrar sua influência tanto no segmento secular quanto no católico.

Em seu novo projeto, “Estou Aqui”, Padre Fábio retorna às suas origens e lança um álbum só com canções religiosas. Entre elas, “Espírito Santo Repousa”, “Faço Nova Todas as Coisas” entre outros clássicos da música católica, além da canção que dá nome ao produto “Estou Aqui”, uma emocionante regravação do Rei Roberto Carlos. No material gráfico, Padre Fabio vem, pela primeira vez, vestindo seus paramentos litúrgicos que simboliza a verdade e o seu real sentimento para o conteúdo desse álbum.

Padre Fábio de Melo é o exemplo de que, independente da religião, as mensagens que ele transmite são capazes de tocar o coração de qualquer pessoa e em qualquer circunstância.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.