FAE dá início a curso de Comunicação e Liderança

Transformar a teoria relacionada à comunicação e liderança em estratégias que possam ser aplicadas no dia a dia. Este é o principal desafio do curso de Comunicação e Liderança, que teve sua primeira aula na Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) na noite da última sexta-feira (9). Mais de 20 alunos compõe a turma, que, ao longo de 10 encontros, será instrumentalizada para aplicar as informações do curso nas relações pessoais e profissionais.

As aulas serão ministradas por três psicólogas, que trabalharão os seguintes temas:

· Comunicação não violenta – para que os participantes aprendam a falar menos e com mais efetividade;

· Liderança – com abordagens atuais voltadas às particularidades da equipe e do líder;

· Persuasão em gestão de conflitos – tópico onde serão trabalhados os quatro pilares da negociação, baseados nas estratégias aplicadas pelos professores de Harvard William Ury e Roger Fisher em negociações em situações de conflito, a exemplo da Faixa de Gaza e Palestina.

“Uma de nossas maiores preocupações é fornecer aos participantes um material de qualidade para que eles saibam gerenciar as questões de comunicação e liderança. Não é um curso que ensinará, por exemplo, estratégias para uma dicção melhor”, explica a coordenadora do curso e do curso de psicologia da FAE, Juliana Jaboinski. As aulas de Comunicação e Liderança acontecem às sextas-feiras à noite e, até a próximo encontro, no dia 16, ainda é possível ingressar na turma.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais