Professor André Luiz Jucoski emite nota de esclarecimento

Na tarde desta segunda-feira (13), o Professor André Luiz Jucoski, emitiu nota de esclarecimento à imprensa erechinense:

 

“NOTA À COMUNIDADE DE ERECHIM

Há dois meses aceitei, com muito empenho, a indicação e o convite para trabalhar na reestruturação do Instituo Anglicano Barão do Rio Branco e FAE de Erechim, uma vez que sempre gostei de trabalhar com educação.

A proposta feita por um grupo de investimentos foi desafiadora e de grandes perspectivas. Porém, como membro da equipe diretiva nesse curto espaço de tempo, verifiquei uma estratégia diferente da inicial, com a qual não concordei devido a ter por base nas minhas relações de trabalho questões como responsabilidade, dignidade e ética. Por isso, optei pelo meu desligamento das funções nos estabelecimentos descrito acima, e, também em respeito aos pais, estudantes, professores, funcionários, e à Legião da Cruz de Erechim.

Desejamos êxito à instituição pela qual temos carinho e consideração.

 

Professor André Luiz Jucoski”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais