Erechim viverá a magia do Festival de Dança

De 20 de agosto a 11 de setembro estarão abertas as inscrições para o Festival de Dança de Erechim, que acontece de 29 de setembro a 03 de outubro, numa organização do município de Erechim, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio do Instituto Estadual de Artes Cênicas e da Associação Gaúcha de Dança.

O Festival terá como palco o Centro Cultural 25 de Julho e poderão participar qualquer grupo ou bailarino na condição de amador ou profissional, ligados a Academias/Escolas de dança ou independentes, sediados na cidade de Erechim, como de todo o território nacional e fora do país.

Um mesmo bailarino poderá participar em diferente categoria à sua, respeitando as definições do regulamento, um mesmo bailarino poderá participar em mais um grupo/escola contanto que seja em diferentes gêneros. A participação poderá se dar como bailarino, diretor, coreógrafo, apoio técnico ou acompanhante.

Mais informações e detalhes podem ser solicitados junto a Pasta da Cultura, Esporte e Turismo através do endereço eletrônico smcet-cultura@erechim.rs.gov.br. As inscrições podem ser feitas no mesmo endereço com cópia para festivaldedançaerechim@gmail.com

Comentários estão fechados.