Canarinho se despede de Tárik e Jean Deretti

Atletas deixaram o clube após a partida diante do Tupi

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A semana começou com muito trabalho no Colosso da Lagoa. Após a goleada diante do Tupi, e a permanência no Brasileirão Série C, o Ypiranga inicia sua preparação para a disputa da Copa Wianey Carlet, que vai servir de preparação da equipe para a Divisão de Acesso 2019, e ainda pode dar ao clube uma vaga na Copa do Brasil 2019.

O Canarinho já iniciou a estruturação do elenco para a disputa da Copa Wianey Carlet e logo após o fim do Brasileirão Série C, o clube se despediu de dois atletas, que assinaram contrato com outros clubes e não permanecerão no Ypiranga nesta temporada.

Os atletas Tárik e Jean Deretti se despediram do clube no último final de semana. A direção do Canarinho enalteceu a importância destes dois atletas durante a temporada, em especial nas últimas semanas, quando o clube passou por momentos de muita tensão e eles tiveram uma participação importante, tanto pela sua qualidade técnica, quanto pela liderança dentro nos vestiários, que foi de extrema importância para a permanência do Ypiranga na Série C.

A direção do Canarinho desejou sorte aos atletas na sequência das suas carreiras, e destacou o seu profissionalismo durante o período em que defenderam o Canarinho.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais