Canarinho se despede de Tárik e Jean Deretti

Atletas deixaram o clube após a partida diante do Tupi

A semana começou com muito trabalho no Colosso da Lagoa. Após a goleada diante do Tupi, e a permanência no Brasileirão Série C, o Ypiranga inicia sua preparação para a disputa da Copa Wianey Carlet, que vai servir de preparação da equipe para a Divisão de Acesso 2019, e ainda pode dar ao clube uma vaga na Copa do Brasil 2019.

O Canarinho já iniciou a estruturação do elenco para a disputa da Copa Wianey Carlet e logo após o fim do Brasileirão Série C, o clube se despediu de dois atletas, que assinaram contrato com outros clubes e não permanecerão no Ypiranga nesta temporada.

Os atletas Tárik e Jean Deretti se despediram do clube no último final de semana. A direção do Canarinho enalteceu a importância destes dois atletas durante a temporada, em especial nas últimas semanas, quando o clube passou por momentos de muita tensão e eles tiveram uma participação importante, tanto pela sua qualidade técnica, quanto pela liderança dentro nos vestiários, que foi de extrema importância para a permanência do Ypiranga na Série C.

A direção do Canarinho desejou sorte aos atletas na sequência das suas carreiras, e destacou o seu profissionalismo durante o período em que defenderam o Canarinho.

Comentários estão fechados.