13º BPM celebra 44 anos com homenagens em Erechim

Solenidade realizada na tarde desta segunda-feira, 13 de agosto, marcou o aniversário de 44 anos de criação do 13º BPM em Erechim. O evento foi marcado por homenagens aos policiais militares que se destacaram em serviço e a empresários e entidades que prestam serviços relevantes à Brigada Militar no Alto Uruguai. Também foram lembrados ex-comandantes do batalhão, representantes do Ministério Público Estadual, bem como membros dos poderes Legislativo e Executivo do município, que também foram homenageados pelos 100 anos de Erechim.

O destaque nas homenagens ficou para o sargento Daronchi e o soldado Kruger, lotados em Getúlio Vargas, que no mês passado salvaram um bebê de dois meses que se afogou durante a amamentação. Quando os policiais encontraram os pais da criança, que se deslocavam para o hospital em busca de socorro, o menino já estava inconsciente.

Também recebeu homenagem o Grupo Os Monarcas. Já o 13º BPM foi presenteado com uma camisa autografada pelos atletas do Atlântico Futsal.

 

Por Alan Dias

Sargento Daronchi e soldado Kruger receberam homenagem por salvar um bebê de dois meses que se afogou durante a amamentação

Comentários estão fechados.