Romaria de Nossa Senhora da Salette é adiada para o final do ano e não se descarta o cancelamento

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A tradicional Romaria de Nossa Senhora da Salette de Marcelino Ramos, programada para o mês de setembro, foi adiada por conta da pandemia do Coronavírus. A decisão foi oficializada na tarde desta quinta-feira (09) através de uma nota emitida pela direção do Santuário. A intenção é realizar a Romaria no primeiro final de semana de dezembro, mas ainda não há uma certeza de que haverá condições sanitárias. O reitor do Santuário Padre Renoir Dalpizzol, em entrevista concedida ao Portal de Marcelino, disse que nos próximos meses será avaliada a situação para se tomar uma decisão final. A data ficou pré-agendada.

No dia 19 de setembro, dia da aparição de Nossa Senhora da Salette, estuda-se a realização de algum evento externo, mas ainda não se sabe se este momento poderá acontecer, em razão das incertezas do cenário atual. É a primeira vez na história que a Romaria tem sua data transferida, existindo até o risco de cancelamento este ano.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais