Heinze em Erechim: Pré-candidato defende plebiscito para venda de estatais e apoio a Bolsonaro

O deputado Luis Carlos Heinze, pré-candidato do PP ao governo do Rio Grande do Sul, apresentou algumas de suas propostas à população regional na manhã desta sexta-feira, 13, durante entrevista na rádio Cultura.
Entre as principais bandeiras estão a realização de plebiscito, no 1º mês de gestão, para que os gaúchos decidam se topam, ou não, vender uma série de empresas estatais, como a CEEE e a Sulgás. Heinze também garante que deverá estimular parcerias-público-privadas (PPPs), além de rever – via pressão por um ajuste de contas junto ao governo federal – os cerca de R$ 77 bilhões que o RS deve à União. Fazendo isso, sustenta que será possível a retomada dos investimentos, inclusive às regiões Norte e Nordeste.
O progressista, que em âmbito local deve se aliar ao PSL, PROS e DEM, também sustentou que deverá ceder seu palanque para que o pré-candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro, faça campanha em solo gaudério.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais