Atlântico joga em Ibirubá nesta sexta-feira

A equipe do Atlântico tem compromisso nesta sexta-feira, dia 13/07, às 20 horas, na cidade de Ibirubá/RS, quando enfrenta a equipe da ASIF pela 11ª semana da Liga Gaúcha de Futsal – Série Ouro. Esta será a última rodada do primeiro turno da primeira fase do campeonato estadual e a disputa segue equilibrada, com ACBF, de Carlos Barbosa, e Atlântico, de Erechim, liderando com 23 pontos cada. Logo em seguida, na terceira colocação vem o América de Tapera com 22 pontos. Depois seguem: Guarany de Espumoso (19 pontos), Parobé Futsal (16), Assoeva de Venânico Aires (15), ALAF Lajeado (14) e Uruguaianense (12). A ASIF de Ibirubá está em nono lugar com 11 pontos.

Os jogos do segundo turno iniciam na semana que vem, com o Atlântico jogando novamente fora de casa, no sábado (21) em Tapera contra o América.
Ao final da primeira fase as oito equipes melhores classificadas seguem na competição para os Playoffs em jogos de mata-mata, colocando frente a frente o primeiro colocado contra o oitavo e assim sucessivamente.

Por isso o confronto desta sexta-feira promete muita emoção, uma vez que a equipe da ASIF buscará a vitória para entrar na zona de classificação para a segunda fase; e o Galo erechinense, por sua vez, buscará a vitória para seguir entre os primeiros colocados e garantir vantagens nos jogos das próximas fases.

Confira os jogos da 11ª Semana:

13/07:
ASIF – Ibirubá X Atlântico – Erechim
América – Tapera X ACBF – Carlos Barbosa

14/07:
Guarany – Espumoso X BGF – Bento Futsal
AEU – Uruguaianense X Assoeva – Venâncio Aires
SASE – Selbach X AES – Sobradinho
Parobé Futsal X ALAF – Lajeado

Comentários estão fechados.