Prefeitura e Senai formam novos profissionais

No dia 17 de junho, às 19h30, ocorrerá nas dependências do Senai em Erechim a formatura de 49 alunos. Os novos profissionais são alunos dos cursos: Básico de Operação em Centro de Usinagem, Refrigeração Comercial e Industrial, Solda Mig/Mag Eletrodo Revestido e Cortes Térmicos e Instalação e Manutenção de Condicionador de Ar Tipo Split.

Conforme o Secretário Municipal do Desenvolvimento Altemir Barp essa parceria com o Senai tem objetivo de alavancar e desenvolver profissionais e empresas em nossa cidade. “Motivo pelo qual anualmente a Prefeitura investe em cursos profissionalizantes para oportunizar e qualificar pessoas para que estas consigam melhores oportunidades de trabalho, que empreendam ou ainda supram a demanda das empresas locais”, conclui ele.

Os cursos profissionalizantes, prioritariamente, ensinam uma profissão, preparando o aluno para o mercado de trabalho ou para abrir seu próprio negócio. O grande diferencial é que esses cursos são disponibilizados gratuitamente pela Prefeitura de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais