Cavaletti recebe o Prêmio Exportação ADVB/RS 2019

A premiação visa reconhecer as empresas gaúchas que contribuem para consolidar a presença do Brasil no mercado exterior

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Cavaletti, uma das principais marcas de assentos e mobiliário colaborativo da América Latina, comemora pela segunda vez consecutiva a indicação no 47º Prêmio de Exportação ADVB/RS como destaque setorial no segmento Móveis. A distinção destaca as empresas em categorias quantitativas, com base em dados de exportação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior – MDIC, e qualitativas, com base na expertise das entidades representadas no Conselho do Prêmio para reconhecer as empresas gaúchas que contribuem para consolidar a presença do Brasil no mercado exterior.

Segundo Felipe Hagemann, Gerente de Mercado Internacional, a busca pela consolidação da marca reforça o foco da empresa na exportação.”Os resultados de nossa estratégia já trazem frutos. Em 2018, a Cavaletti fechou parcerias em El Salvador e Nicarágua, fortalecendo a presença na América Central. Nos próximos três anos a expectativa é manter os níveis de crescimento recentes, investindo no desenvolvimento de novos produtos para competir igualmente com os maiores fabricantes do ramo” destaca Hagemann.

Sobre o Prêmio Exportação RS, o presidente Gilmar Cavaletti e o vice-presidente Mario Cavaletti, destacam que a marca está em uma jornada de internacionalização importante. ‘Este é o segundo ano consecutivo que recebemos o reconhecimento, aumentando a visibilidade e a credibilidade do negócio. Um prêmio desta envergadura, ao lado de grande empresas, é muito gratificante. Vale lembrar, no entanto, que isto só é possível graças ao trabalho de todos os setores da empresa, que são a base para o sucesso”, resumem os dirigentes.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais