Canarinho fecha parceria com DCE da URI e IFRS

Parceira promove descontos para torcedores que participam do Diretório Central dos Estudantes (DCE)

Na noite desta terça-feira (11), o Diretor do Quadro Social do Ypiranga, Walmor Vanz reuniu-se com representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da URI Campus Erechim, sendo representado pelo presidente Wallace Soeares e do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) Campus Erechim, representado por Fabrício Luiz Bertochi, para debater uma nova modalidade de associação para estudantes de ambas instituições.

A partir deste acordo foi promovido, perante a apresentação da carteira individual do estante junto ao DCE de cada entidade, a associação de torcedores com desconto promocional para a modalidade Arquibancada, mais R$10,00 pagos unicamente no momento do cadastro. A partir deste, novos torcedores além de entrada gratuita nos jogos realizados no Colosso a Lagoa tem direito a descontos com nosso apoiadores no Clube de Vantagens.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais