Hélio Paraíba chega para assumir a camisa 9 do Ypiranga

A busca de reforços do Ypiranga para o returno da Série C do brasileiro, não se resume  apenas aos nomes do goleiro Carlão e o lateral direito Maicon. A mais nova contratação do Canarinho é o centroavante Hélio Paraíba, 26 anos, 1,88 metros, que estava atuando pelo Brusque.

Hélio Paraíba é natural de João Pessoa e surgiu nas categorias de base da Ponte Preta em 2010. Na sua carreira, Paraíba soma passagens pelo Criciúma e o futebol do Omã. O negócio foi tratado em sigilo pela direção do clube, pois o Joinville, concorrente direto na competição nacional, estava na briga para contratar o centroavante.

Hélio Paraíba chega para ser o fazedor de gols do time verde-amarelo. A direção do Ypiranga corre contra o tempo para fechar todas as contrações até sexta-feira, 15 de junho, quando encerra o prazo para inscrição de atletas na Série C.

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais