Emater/RS-Ascar discute comercialização virtual da agricultura familiar

Comercialização virtual na agricultura familiar – cenários e perspectivas é o tema de Roda de Conversa Virtual, que acontece nesta quinta-feira (14/05), às 16h30, através da plataforma https://global.gotomeeting.com/join/310775269, código de acesso (ID) 310-775-269.

Organizada pela Emater/RS-Ascar, a atividade objetiva analisar as diversas formas de comercialização praticadas pela agricultura familiar nesse período de pandemia e avaliar os possíveis cenários de venda e entrega de alimentos e de artesanato, entre outros produtos da agricultura familiar, após o isolamento social.

Participam, como debatedores, Guanaany Lunelli, da Cooperativa Lagoense de Agricultura Familiar (Coolaf), Rodrigo Staudt, da Agroindústria Nova Alemanha de Ivoti, Vilmarina Lamas, da SL Artesanato, de São Borja, e Aldonir Dal Moro, agricultor de Novo Hamburgo.

Para participar, é preciso acessar a roda de conversa online no seu celular, ou em um computador, através do https://global.gotomeeting.com/join/310775269 com, pelo menos, 15 minutos de antecedência do horário de início do evento, digitando o Código de Acesso (ID) 310-775-269. Para dúvidas ou perguntas, utilize o chat ou aguarde as rodadas de perguntas e respostas para falar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais