ACCIE se reunirá para projetar eventual possibilidade de feira em Erechim

Na tarde desta quarta-feira (13), o conselho da Associação Comercial e Industrial de Erechim (ACCIE) se reunirá por volta das 15h, para deliberar sobre uma eventual possibilidade de realização de feira ainda neste ano.

Tradicionalmente como Erechim e região são sabedores ocorre a Frinape, mas em meio a pandemia do coronavírus e protocolos do Ministério da Saúde, não seria possível realizar nos mesmos moldes.

O encontro tem por objetivo elencar novas possibilidades de feira, seja como aconteceram as edições da Construir ou, buscando exemplos de outros municípios, para dar “ânimo” aos empresários pós Covid-19.

Claro, o encontro elencará apenas uma possibilidade de agregar agroindústria, comércio e demais setores da economia erechinense. É muito precoce qualquer decisão neste momento, principalmente com a chegada do inverno e economia fragilizada.

Por Carla Emanuele 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais