Novos desafios no atendimento do paciente com HIV e AIDS será tema de debate

O Serviço de Assistência Especializada em Infecções Sexualmente Transmissíveis e AIDS do Município-  SAE IST/AIDS Erechim, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a 11ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), promove amanhã, dia 14, às 8h30, no auditório da Secretaria de Saúde de Erechim, uma atualização com o tema: “Novos desafios no atendimento do paciente convivendo com HIV e AIDS”.

Considerando que o SAE IST/AIDS Erechim atende os 33 municípios de abrangência da 11ª CRS, foram convidados para participar deste evento representantes de todos os que compõem a Regional, bem como profissionais que atuam na rede de saúde e Unidades Básicas de Saúde de Erechim.

Os palestrantes:

Vanderlei Madalozzo – médico infectologista do SAE IST/AIDS Erechim, que fará uma abordagem acerca da “Situação epidemiológica do HIV/AIDS na 11ª CRS”.

Rafael Aguiar Maciel – médico infectologista e gerente médico do laboratório GSK, com o tem título deste evento: “Novos desafios no atendimento do paciente convivendo com HIV e AIDS”.

Comentários estão fechados.