Campanha do Agasalho 2021 começa dia 19 e prioriza arrecadação de cobertores

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Erechim, juntamente com a Prefeitura de Erechim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Coordenadoria da Mulher, realizam a Campanha do Agasalho 2021

Neste ano a campanha prioriza a arrecadação de cobertores e mantas, novos ou usados em bom estado.

A campanha, que inicia na próxima segunda-feira (19), ocorre até o dia 30 de maio. Quem desejar fazer doações pode procurar uma das lojas do comércio de Erechim identificadas com o cartaz da Campanha. Para facilitar, serão disponibilizados outros pontos estratégicos de coleta, como no prédio da Prefeitura na Praça da Bandeira, na sede do Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar na Praça Jaime Lago ou diretamente na Central de Doações que fica junto a Secretaria de Assistência Social na rua Salgado Filho. A Central de Doações também disponibiliza o telefone (54) 3520-7050 para fazer a coleta de produtos.

Você pode ajudar adquirindo uma cota cobertor

Neste ano a campanha possui uma nova alternativa para as doações, onde pode ser doada uma ou mais cotas para aquisição de cobertores. Para isso está sendo disponibilizada uma conta especial onde o doador pode fazer um PIX para chave de e-mail: [email protected] incluindo na descrição da transferência a palavra “Cobertor”. Os valores das cotas são: R$ 30 reais (um cobertor casal) e R$ 50 reais (dois cobertores casal).

Para mais informações ou aquisição da cota cobertor, entre em contato com a CDL Erechim pelo telefone (54) 3321-2488 ou com a Secretaria de Assistência Social (54) 3520-7009.

A Campanha do Agasalho 2021 é realizada pela CDL Erechim, com o apoio da Prefeitura de Erechim, Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria da Mulher, Corpo de Bombeiros Militar do RS e Tecelagem Belmondi.

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM
Prefeitura Municipal de Erechim