Emater realiza 1ª edição do curso de Empreendedorismo e Desenvolvimento para a Juventude Rural

A Emater/RS-Ascar realiza a 1ª edição do curso de Empreendedorismo e Desenvolvimento para a Juventude Rural, no Centro de Treinamento de Agricultores de Erechim (Cetre), de 16 a 18 de abril, com a participação de 30 jovens da região do Alto Uruguai. Neste primeiro encontro, os jovens serão recepcionados junto com seus pais, às 13h30min, e participam de dinâmica, palestra motivacional, entre outras atividades. Eles serão acolhidos pelo gerente regional, Gilberto Tonello, adjunto Marcos Gobbo, coordenador do Cetre, Jorge Silvano Silveira e pelos instrutores.

O curso será desenvolvido em oito módulos, com duração de três dias cada um deles. O curso terá como foco o bem-estar no campo, qualidade de vida dos produtores, sucessão familiar. O objetivo é de que no final do curso, os alunos possam elaborar um projeto prático em suas propriedades.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais