Capotamento durante disputa do Rally de Estação e nota oficial

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na tarde deste sábado (13) durante a disputa da corrida do Rally de Estação, quem assistia a prova na passagem por um trecho especial, no interior do município de Ipiranga do Sul, se assustou com o capotamento do veículo de um dos competidores. Muitos realizaram filmagens naquele momento e registraram o fato.

O Automóvel Clube de Estação emitiu nota:

O Automóvel Clube de Estação, a Confederação Brasileira de Automobilismo e a Federação Gaúcha de Automobilismo informam que: durante a disputa da corrida realizada neste sábado, 13, na passagem por um trecho especial, no interior do município de Ipiranga do Sul, houve um acidente envolvendo um carro de competição e o público que assistia no local, no entanto, sem gravidade de ferimentos à competidores e expectadores.

Um expectador atingido no local, foi devidamente socorrido pelo corpo médico do evento e encaminhado, sem gravidade, para atendimento médico no Hospital São Roque de Getúlio Vargas.

A organização lamenta o acidente e destaca que a corrida seguirá normalmente neste domingo, dia 14, dentro do cronograma anteriormente planejado.

 

Everton Batistella

Presidente do Automóvel Clube de Estação

 

Haroldo Scipião

Presidente do Conselho nacional Rally

 

Claudio Pagliosa

Vice-presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo

 

 

 

 

 

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais