Smed lança Projeto Marcos do Centenário

Na noite desta quinta-feira (12), no Centro Cultural 25 de Julho, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) lançou mais um projeto de importância educacional e cultural. Diretores, professores, estudantes e representantes da comunidade escolar, o Vice-prefeito Marcos Lando, a Secretária Municipal de Educação Vanir Clara Bombardelli e representantes do Legislativo, conheceram detalhadamente o “Projeto Marcos do Centenário”. Desenvolvido pelas escolas públicas municipais e Secretaria é uma das ações que busca, através da simbologia, a representatividade do Centenário no contexto escolar.

Cada escola desenvolveu o seu projeto de marco para esta data comemorativa o qual ficará arquivado para sempre nos registros comemorativos de 2018. A construção de cada monumento será feita em conjunto com a comunidade local e escolar, deixando assim um legado físico, cultural e emocional para toda a comunidade. A Secretária Municipal de Educação reforça a importância da iniciativa para a memória do Município. “Parte da história que hoje é presente será contada ao longo do tempo. Daí a representatividade deste momento”, justifica Vanir Clara Bombardelli.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais