Luis Henrique assina com gravadora e já produz o primeiro CD

Depois de chegar à semifinal do Programa The Voice Kids, da Rede Globo, o piratubense Luis Henrique Schultz dá os primeiros passos na carreira profissional. Ele já está produzindo o primeiro CD, gravou clips e lança nesta sexta-feira, dia 13, nas redes sociais, a primeira música de trabalho.

O adolescente de 15 anos diz que ainda não pode revelar qual é a gravadora, mas adianta que a produtora já lançou vários cantores de sucesso. “É uma parceria muito forte, gravadora respeitada e que conduz a carreira de vários artistas conhecidos. Já iniciamos o trabalho, gravamos clips e duas músicas. A primeira tem a participação de um colega e estará disponível na tarde desta sexta-feira nas plataformas digitais. A segunda música será lançada em um show no dia 11 de maio em Piratuba”, conta Luis Henrique.

Este show em Piratuba também será o de lançamento oficial da carreira do cantor com a produtora. Os detalhes ainda estão sendo definidos. “Estão preparando uma estrutura bem legal e vão fazer toda a divulgação também. Mas será um show com mais cantores e outros participantes do The Voice também”, adianta ele. “Tudo está se encaminhado e eu agradeço a oportunidade de estar no palco do The Voice e a todos que torceram, votaram e me apoiaram”, ressalta o cantor. (Cristiano Mortari/Rádio Aliança)

Portal de Marcelino Ramos

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais