Ex-jogador Tinga é atração da Aula Inaugural de Educação Física da URI

O ex-jogador e agora empresário Tinga, que atuou por vários anos na dupla Grenal, em Porto Alegre, vai estar em Erechim no próximo dia 24 de abril, às 19h30min. O evento, que é aberto também ao público em geral, terá lugar na URI e marca a Aula Inaugural do Curso de Educação Física da Universidade. O ex-jogador vai falar sobre a gestão além da planilha.

O objetivo do evento, é mostrar aos participantes as histórias e métodos adotados por Tinga para vencer e continuar vencendo na vida.

Através da palestra, o ex-jogador, que também atuou no Japão, na Alemanha, e no Cruzeiro de Belo Horizonte, é revelar o potencial que existe em cada pessoa. Atualmente, além de realizar palestras, Tinga também trabalha no desenvolvimento de atletas na capital do estado.

Os ingressos para a palestra, no valor de R$ 30,00, podem ser adquiridos no protocolo da URI e nas Lojas Moretto, na avenida Sete de Setembro. Parte da arrecadação proporcionada pelos ingressos será revertida para o Lar das Crianças de Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais