Ypiranga projeta confronto em Pelotas

A caminho do Bento Freitas, Canarinho busca sua primeira vitória na Taça Francisco Novelletto Neto

Prestes a enfrentar o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Francisco Novelletto Neto, o Canarinho encerrou a semana de treinos e embarcou para Pelotas. Para esta partida, o técnico Paulo Henrique Marques não terá baixas por suspensões. Deivity, Saimon, Ávila e Schwarzer somam dois cartões amarelos cada e estão pendurados.

Desfalques presentes no Departamento Médico, o volante Fidelis e o zagueiro Diogo Silva seguem em tratamento, o atacante Santiago Krieger passa por transição para retomar atividades no campo. O zagueiro Henrique, que retornou a recuperação após sentir dores no jogo contra o Aimoré, na última rodada, também desfalca a equipe.

O Ypiranga ocupa a última colocação do Grupo A e é quinto na classificação geral, ainda sem vencer neste segundo turno do campeonato Gaúcho. Jogando no Bento Freitas, com portões fechados, a equipe busca a retomada na fase classificatória II da competição.

O árbitro responsável pela partida será Daniel Nobre Bins, auxiliado por Michael Stanislau e Mateus Olivério Rocha, Marcelo Cavalheiro Pereira será o quarto árbitro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais