Secretaria da Agricultura repassa orientações para empresários de agroindústrias

Com a presença do secretário adjunto Anderson Soliman, do presidente do Poder Legislativo, Alderi Oldra e de membros da equipe de funcionários da secretaria Municipal da Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, o Município realizou nesta quarta-feira, 13, no Plenário da Câmara Municipal, a reunião com agroindústrias registradas no SIM.

Na oportunidade, empresários ligados as agroindústrias do município receberam as mais diversas orientações dos técnicos com relação a rotulagem, análise laboratorial e outros pontos que incidem diretamente na qualidade dos produtos e a sua confiabilidade na mesa do consumidor.

Sinalizou-se, com ênfase, as responsabilidades de cada produtor com relação ao seu mix de produtos que chegam até o mercado, ou seja, os parâmetros que devem ser seguidos.

Em sua manifestação, Soliman pontuou que todos os empresários das agroindústrias sabem da importância deste mercado na esfera nacional e, portanto, o Executivo Municipal, através da Pasta da Agricultura vem auxiliar com o Serviço de Inspeção Municipal. “O Município está grande na área agrícola, proporcionando pela agroindústria”.

Os trabalhos também foram acompanhados por vereadores, assessores legislativos e pessoas ligadas às agroindústrias locais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais