Prefeito e secretários de Erechim confirmam potencial da Expodireto

O Prefeito de Erechim Luiz Francisco Schmidt, acompanhado dos Secretários Municipais Valdir Farina, de Administração, e Altemir Barp, de Desenvolvimento Econômico, visitou a Expodireto Cotrijal no dia de hoje (13).  Recebidos por Nei César Mânica, presidente e idealizador da feira anual de Não-Me-Toque (RS), as autoridades erechinenses tiveram oportunidade de checar detalhes de um dos maiores eventos do agronegócio internacional na atualidade.

Durante o encontro trocaram impressões sobre o segmento que é destaque na economia nacional, sobre as novidades trazidas pelos grandes fabricantes nacionais e internacionais presentes nos 98 hectares do Parque e sobre a agricultura de precisão, principal foco da Expodireto. Luiz Francisco Schmidt destacou a importância do intercâmbio entre os municípios. “Feiras deste porte acrescentam sempre e esta, em especial, nos aproxima da tecnologia avançada que tanto beneficia o agronegócio no nosso País e também na nossa Região”, completou o Prefeito de Erechim referindo-se à 20ª edição da Expodireto Cotrijal.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais