Canarinho aplica goleada no Colosso da Lagoa

Ypiranga conquistou a vitória pelo placar de 5 a 0 diante do São Borja

Foi uma vitória maiúscula no Colosso da Lagoa. O Canarinho entrou em campo na noite desta quarta-feira (13), para enfrentar o São Borja na última partida do turno da fase de grupos da Divisão de Acesso.

O Canarinho precisava vencer, e fez mais, venceu com uma goleada sobre os visitantes. Desde os primeiro minutos o Ypiranga procurou pressionar o São Borja, e não demorou para abrir o placar, aos 18 minutos Jackson fez o primeiro gol. Aos 22 minutos Jackson fez o segundo e aos 40 minutos o terceiro. O primeiro tempo encerrou 3 a 0 para o Ypiranga com três gols do atacante Jackson.

No segundo tempo o Canarinho seguiu dominado as ações, aos 20 minutos Marcinho ampliou e Jackson, aos 41 minutos fechou o placar de 5 a 0. Além dos quatro gols na partida, o atacante ainda foi escolhido como o melhor atleta em campo através da votação realizada pela imprensa.

Com o resultado, o Ypiranga chegou aos 8 pontos em 7 jogos, e busca entrar na zona de classificação para a segunda fase da competição já na próxima rodada, quando enfrenta o mesmo São Borja, na abertura do returno. A partida acontece no próximo domingo (17), às 16 horas na casa do adversário.

Comentários estão fechados.