Atlântico perde para o Corinthians na primeira semifinal da Supercopa de Futsal

As equipes do Atlântico Futsal e Corinthians Paulista entraram em quadra na noite desta quarta-feira, dia 13/03, para a primeira semifinal da Supercopa de Futsal. O confronto realizado no Ginásio Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, terminou com a vantagem dos paulistas por 3 a zero.

Na primeira etapa igualdade de ações em quadra e no marcador. Apesar da grande qualidade de jogo mostrado pelas equipes, alternando ataques poderosos, ninguém conseguiu vencer os goleiros Careca, do Galo, e Tiago, do alvinegro paulista.

Na segunda etapa o jogo seguiu aberto, com oportunidades para os dois lados. Mas foi a equipe paulista que foi mais feliz nas finalizações. Igor abriu o placar para o Corinthians aos 2min45: Corinthians1 X 0 Atlântico. Aos 7min15 foi a vez de Café marcar, ampliando para 2 a 0. Renatinho fez mais um para os paulistas aos 13min31 da segunda etapa: Corinthians 3 X 0 Atlântico.

Faltando cinco minutos para o final o verde-rubro entrou com goleiro linha, revezando Lucas e Cleber na posição. O Galo foi só pressão buscando reverter o placar e o Corinthians se fechou com forte marcação e buscando o contra-ataque. Chances claras foram criadas, mas o marcador não foi mais alterado. Final de jogo e vitória do Corinthians que vai para a grande decisão no sábado (16), às 12h30. O adversário será o vencedor da segunda semifinal que acontece na quinta-feira (14) entre Marreco Futsal e Pato Futsal.

Já o Atlântico decidirá o terceiro lugar, às 10h30 manhã de sábado, contra o perdedor do clássico das penas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais