Ale Dal Zotto solicita faixa de segurança em frente à Escola Bela Vista

Na última segunda-feira (11), durante a realização da quarta sessão ordinária do Poder Legislativo em 2019, foi apresentado pelo vereador Ale Dal Zotto (PSB) um pedido de providências (nº 74/2019) cujo objetivo é garantir a integridade da população, especialmente da comunidade da Escola Estadual de Ensino Fundamental Bela Vista. O parlamentar solicita ao Poder Executivo que sejam pintadas faixas de segurança para pedestres em frente à instituição de ensino, a fim de amenizar eventuais riscos que possam correr as pessoas que circulam diariamente pelo local.

Segundo Dal Zotto, é grande a preocupação com a segurança da comunidade escolar, já que se trata de uma via de grande fluxo de veículos. “Com a pintura da faixa de segurança visamos proporcionar uma travessia segura das pessoas até a escola. Além disso, é uma medida preventiva para se evitar acidentes e, também, uma forma de inibir a alta velocidade no referido trecho”, afirma o vereador. O pedido será encaminhado ao setor competente da Prefeitura Municipal.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais