Regalo Querenciano começa a ser preparado

Festival Artístico do CTG Sentinela da Querência segue para a 2ª edição com sucesso de público e participações

O CTG Sentinela da Querência já se prepara para realizar a 2ª edição do Regalo Querenciano, Festival Artístico do CTG Sentinela da Querência que segue para mais um ano, prometendo novamente sucesso de público e participações.

O Festival engloba competições de danças tradicionais e modalidades individuais como solista vocal, declamação, chula, ambos nas categorias pré-mirim, mirim, juvenil, adulta e veterana. Para Erechim viajam delegações de todo o estado e até mesmo de Santa Catarina e Paraná, tornando o Regalo uma das maiores estruturas em Festivais Artísticos do Rio Grande do Sul.

O patrão da entidade, Alexandre Backes Battisti, comenta da felicidade em realizar mais uma edição. “Ficamos extremamente honrados em receber gaúchos e amantes da cultura de todos os cantos do estado e também fora dele, nos motivando cada vez mais a oferecer um Festival com muito amor e amizade.”

O Regalo Querenciano será realizado nos dias 29 e 30 de agosto. Os interessados podem acompanhar mais informações através da fan page do Festival.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais