Grupo Delfim Empreendimentos de Marcelino Ramos adquire Parque Aquático em SC

O Grupo Delfim Empreendimentos de Marcelino Ramos, que está construindo o balneário Águas Termais em Alto Bela Vista, proprietário da rede Villa das Termas Hotéis com unidades em Piratuba, Marcelino, Erechim e Machadinho, anunciou nesta quarta-feira (12) mais um audacioso investimento no segmento de turismo.

O empresário Vannei Mafissoni (Delfim) confirmou em primeira mão ao Portal de Marcelino que o Grupo concretizou nesta quarta-feira a negociação de compra do Parque Aquático de São Carlos em Santa Catarina, situado próximo da rodovia 283, que liga Chapecó a Palmitos. Por telefone o empresário disse que o negócio foi fechado  com a prefeitura de São Carlos, depois de alguns meses de negociação pelo valor de R$ 4 milhões. A homologação da venda aconteceu durante reunião hoje pela manhã com a presença de lideranças do município e efetivada pelo prefeito Rudi Miguel Sander que acompanhou o processo na íntegra, e até se emocionou após o resultado, pois o processo do Parque Aquático se arrastava por anos e está na terceira gestão com situações indefinidas, desde a construção da barragem Foz do Chapecó em 2009. Desde então, no projeto nada mais ocorreu. Parte da estrutura em Balneário, se deteriora a anos as margens da SC 283.

Durante entrevista ao Portal de Marcelino o empresário Vannei Mafissoni disse que o Grupo Delfim Empreendimentos decidiu investir em São Carlos pela localização, pela proximidade com Chapecó que conta com um Aeroporto com voos para cidades importantes do país,  e também por ser uma região com uma região promissora, com densidade populacional. Ele também destacou o apoio e a abertura que a administração  deu para a iniciativa privada, buscando um novo modelo de segmento do turismo, no caso de água termal. “Tivenmos uma grande receptividade da comunidade, querendo este investimento para desenvolver o turismo” pontuou ele. Ele destacou também que trata-se de um Parque moderno, atrativo e com localização privilegiada.

Segundo ele, o balneário está praticamente pronto, dependendo de algumas obras de adequações e a expectativa é que ele seja inaugurado este ano. Ele conta com um grande complexo de piscinas, incluindo inclusive um “rio lento”. Outras melhorias deverão ser implementadas a partir de um planejamento e estudo.

Questionado se esse mais novo investimento pode atrasar de algum modo a obra do Balneário em Alto Bela Vista, ou mudar os planos, Delfim disse que não. “Só aumenta mais ainda a vontade e o desejo de implementar este projeto, vem somar e com certeza não sofrerá nenhum impacto”.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais